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SEO

faça subir o ranking do seu site nos motores de busca

Esta é sem dúvida a tarefa mais difícil para uma agência de Marketing Digital.

É um trabalho longo e pouco visível, que leva muitas vezes os clientes a ficaram frustrados pela aparente falta de resultados.

Por este motivo entendemos que a partilha de informação é fundamental.

Fazemos questão de partilhar com os nossos clientes, relatórios que mostrem a evolução do nosso trabalho, dos resultados obtidos e dos nossos planos futuros.

Porque os objetivos dos nossos clientes são também os nossos, só com resultados objetivos seremos compensados. 

SEO

FAQ’s

SEO é o acrónimo para a expressão em inglês Search Engine Optimization, otimização para ferramentas de busca, um conjunto de técnicas que visam colocar as páginas de um site em posições de destaque nas páginas de respostas dos grandes buscadores como o Google, Bing e Yahoo.

Como o bom posicionamento nas SERPs – Search Engine Response Pages, é fundamental para uma boa exposição neste canal, o SEO é considerado uma das principais ferramentas do marketing digital.

O SEO reúne um conjunto de técnicas, que quando aplicadas a um site, possibilitam que suas páginas sejam listadas logo no início da área de resultados orgânicos das páginas de respostas dos motores de busca.

Estas técnicas são aplicadas em diversas dimensões do site, e devem trabalhar de forma integrada para que produzam a exposição desejada nas ferramentas de busca. 

É um trabalho longo e moroso e muitas vezes pouco visível. A MyWebSite pode acompanhá-lo neste processo.

Para responder melhor a esta questão, há que entender primeiro quais são os pilares do SEO, que levam a que a Google, por exemplo, considere uma página mais relevante do que outra.

A relevância de um site tem como pilares os seguintes pontos:

  • Reputação do site – Conceito técnico do site junto aos motores de busca, como estabilidade do prestador de serviço de hospedagem e estrutura de programação;
  • Autoridade do site – Relevância do site e do seu conteúdo dentro do seu campo semântico em que se situa;
  • Popularidade do site – Quantidade de links de qualidade e dentro da mesma dimensão temática que apontam para o site.

  • É desta forma claro que tentar fazer o trabalho de optimização sem compreender e levar em consideração estes pilares é uma verdadeira perda de tempo, pois o SEO moderno dá prioridade a estes conceitos.
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