5 razões para criar o site da sua empresa
Não é novidade para ninguém que a Internet transformou o modo como as pessoas interagem, comunicam e se relacionam, atingindo o quotidiano da população não só a nível pessoal como também a nível profissional.
Como forma de adaptação, muitas empresas começaram também a ganhar presença no mundo digital, principalmente através da presença nas redes sociais, que possibilitam uma maior interação com o público e com os seus clientes. Contudo, ter um site é tão ou mais importante que ter uma páginas nas principais redes sociais como o Facebook e o Instagram.
Desta forma, deixamo-lo com 5 razões para criar já, um site para a sua empresa:
1. Presença online 24 horas por dia
Uma grande percentagem da população possui acesso à Internet e passam bastantes horas online, a comunicar, a ler notícias, a comprar, etc.
Você pode ter a sua empresa física e manter, ao mesmo tempo, um site que permite que a sua empresa esteja presente para o seu cliente no momento em que ele procurar e desejar, permitindo uma maior autonomia por parte do consumidor e retirando obstáculos do dia a dia. O seu negócio não ficará limitado a um espaço físico com restrições de horário e permitirá que venda enquanto dorme! Já pensou?
2. O seu site é o cartão de visita da empresa
Um site estruturado, com um design adequado mostra profissionalismo e credibilidade para os seus usuários.
No seu site será possível concentrar todas as informações de contacto, serviços e produtos e comunicar o propósito da empresa, as suas metas e objetivos.
Permite ainda uma valorização e crescimento da marca no mercado, pois permite construir a identidade da sua empresa, mostrando ao consumidor o seu conhecimento e credibilidade.
3. Ser encontrado na Internet
Para que possa ser encontrado na Internet, é importante não só ter um site, como um site otimizado para os motores de busca, como o Google.
Um site pensado para SEO (Search Engine Optimization), com um layout responsivo, entre outras características são a melhor forma de aproveitar a presença no mundo digital.
4. Conquista de novos clientes
Um site vai permitir inúmeras oportunidades de chamar novos clientes para o seu negócio, pois permite chegar a pessoas de qualquer lado do mundo. Com um site, as barreiras geográficas não existem, uma vez que qualquer pessoa, esteja onde estiver, pode consultar os seus serviços ou efetuar compras.
5. Facilidade de interação com os seus clientes
Para além da otimização de um site, é importante direcionar o cliente para a venda. Além do site para a empresa, é importante marcar presença nas redes sociais, como o Facebook, Twitter ou LinkedIn, pois estas plataformas podem ser utilizadas para proporcionar uma facilidade na interação com os seus clientes e também ampliar o alcance de conteúdos e informações geradas dentro do seu site.
Ficou convencido? A MyWebsite ajuda-o em todo o processo de criação do seu site! Aproveite o desconto de 10% até ao final do mês de junho.